quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Paródia - Dia do Professor!

Paródia da música:
Como é Grande o meu amor por você! (Roberto Carlos)


Vanessa de Limas. - 7ª C

Eu tenho tanto
Pra estudar
E as palavras
Tia lu vai ensinar
Nova gramática
Ficou pior
Pra decorar...

A matemática
Tem que escutar
Pra dona Alzira
Poder explicar
Como é grande
As equações
Pra resolver...

Ainda tem ciências, geografia,
Religião, história, ed. Física.
Artes, inglês
E pra pensar
Filosofia.

Me desespero
Tenho que estudar
Nem com a chuva
Posso faltar
São os meus pais
Que me obrigam
A vir pra cá...

Não leve a mal
Essa brincadeira
Escute agora
O que eu vou dizer
Como é importante
A profissão
De vocês!!
Como é importante
A profissão
De vocês!!

Cantada pelos alunos (as): Guilherme, Jéssica e Vanessa.

Um comentário: