domingo, 23 de agosto de 2009

INTERTEXTUALIDADE - continuação.

Atividade realizada pelos alunos da 7ªC da Escola de Ensino Fundamental Paquetá: Jakson dos Santos, Guilherme Olinger e Júlio Graf.

Dia Complicado...

Estávamos na avenida 51, correndo para pegar uma BOA moça, tomando uma SKOL gelada, com o SOL fervendo. Quando nos parou um VELHO BARREIRO com um copo de WHISKY e outro de VODKA. Ele nos disse:
- CAMPARI os dois misturados com uma COCA-COLA. Ficamos parecendo uns CAIPIRINHA, fugindo do CAPETA. Querendo achar um RED BULL pra sair voando. Achamos e depois tomamos um NITRIX e o CAPETA ficou para trás. Paramos para pescar um BACARDI, convidamos uns amigos para uma KAISER gelada e para comer os BACARDIs.

Atividade realizada pelas alunas da 7ªB da Escola de Ensino Fundamental Paquetá: Amanda de Mello, Luana Michelli e Andiara Sodre.

Uma família...

Hoje em dia TUDO É POSSÍVEL na vida de uma pessoa.
Joana gosta de um DOMINGO LEGAL, mas fica em PÂNICO quando assiste filmes de terror.
Carolina, sua filha, adora ver ESTRELAS antes de dormir, depois vai para o seu quarto que é uma ZORRA TOTAL. Quando ela ia para A FAZENDA de sua avó tinha medo de COBRAS E LAGARTOS.
O irmão de Carolina ia para a academia fazer MALHAÇÃO. Ele fazia CARAS E BOCAS, pois era mal educado com algumas pessoas, menos com sua namorada Luana. Ela tinha vários ÍDOLOS como HANNA MONTANA, com seus produtos de beleza, ela ficava 10 ANOS MAIS JOVEM.
Nessa família tinha MULHERES APAIXONADAS, mas todas elas tinham sua ALMA-GÊMEA.
Cláudia, uma dessas mulheres, botou o PÉ NA JACA, dias depois perdeu suas CHAVES. Seu marido era FANTÁSTICO, mas não gostava de CHOCOLATE COM PIMENTA.
Nessa família todos eram felizes...

Atividade realizada pelas alunas da 7ªC da Escola de Ensino Fundamental Paquetá: Sabrina Fenske, Vanessa de Limas e Jéssica S. da Cruz.

Um encontro inusitado...

MARLEY E EU estávamos passeando quando vimos UMA LINDA MULHER atravessando a rua. Logo avistei dois carros VELOZES E FURIOSOS se aproximando, pensei comigo "DEU ZEBRA"! Me senti um SUPER-HERÓI, saí correndo e puxei a moça. Entrou TODO MUNDO EM PÂNICO.
Começamos a conversar e descobri que ela era ganhadora do prêmio MISS SIMPATIA, então falei pra ela:
- SE EU FOSSE VOCÊ prestava mais atenção ao atravessar a rua!
Convidei-a para ver um CREPÚSCULO numa SEXTA FEIRA 13, e acabamos na balada dançando TITANIC.

Um comentário: