sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Algumas Produções dos alunos...

Produção dos alunos da 7ªC: Filipe, Gabriel e Cleiton.

A Vovó Boazuda da Chapeuzinho Vermelho

Era uma vez a Chapeuzinho Vermelho, que estava passeando pelo bosque, então o lobo Bad a viu e perguntou:
- Aonde você vai?
- Na casa da Vovó Boazuda. - respondeu ela.
Então o lobo saiu na frente e chegou primeiro na casa da vovó. Quando ele viu a vovó, ela estava de minissaia e ele disse:
- Que belas pernas você tem!
Foi amor a primeira vista. Os dois estavam no maior clima, até que na hora H, a Chapeuzinho chegou. Aí foi uma correria... A Vovó boazuda se escondeu atrás do armário e o lobo Bad se escondeu, ou melhor, se vestiu de vovó e deitou na cama. Então a Chapeuzinho começou a perguntar ao lobo.
- Pra quê essa boca tão grande?
- É pra beijar sua vovó melhor! OPS, escapuliu! - disse o lobo.
Pra dar um jeito na história o lobo Bad pegou a vovó e fugiu para se casar. Porém, o lobo não era solteiro, na verdade tinha 17 filhos, era tanto filho que para não se perder, os nomes eram 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7...17.
Bom, mas não interessa, pois a Chapeuzinho avisou a mulher do lobo Bad e quando o padre disse:"Se alguém tem alguma coisa contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre!", a mamãe lobo apareceu e acabou com a festa, literalmente.
O lobo Bad apanhou tanto que ficou o resto da vida no hospital e a vovó se casou com um caçador bonitão que estava passando por ali. E quase todos viveram felizes (quase para sempre), pois seis anos depois a vovó ficou feia e se separou, e a Chapeuzinho não querendo se incomodar mandou-a para um azilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário