quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Intertextualidade - produção dos alunos

Texto criado pelos alunos da 7ª série C: Filipe J. Eccel, Carlos E. Coelho e Gabriel J. da Silva. E.E.F. Paquetá

A viagem...

Eu e meus amigos estávamos jogando UNO enquanto as garotas assistiam Hanna MONTANA, depois fomos jogar futebol e quando fizemos o GOL, achamos um buraco e tivemos a IDEA de jogar GOLF, e rolar na grama, o que deu vontade de se CORSA. Fomos tomar banho na casa da PRISMA do Dedé SANTANA e não tinha roupa, então ele deu um BLAZER para a gente se vestir. Depois eu e meus amigos fomos para minha casa.
Chegando lá minha mãe disse:
- Tenho uma notícia PARATI.
Eu disse:
- O que aconteceu?
E ela disse que nós tínhamos ganhado uma VOYAGE para BRAZÍLIA, mas era só de ida, então tivemos que voltar de FUSCA. Aproveitamos que nossa tia morava lá perto e mandamos tia MERCEDES BENZê todos nós para que desse tudo certo.
Mas não tivemos muita sorte, pois na hora do PUNTO de partida o FUSCA falhou e como estava calor, aproveitamos para comer um sorvete de FOCUS, mas o carro não voltou a ligar então voltamos de MONZAbanando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário