sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mais um texto dos alunos...

Texto escrito pelas alunas da 7ª série C: Jaqueline, Francini e Andreza.
Bom dia, Senhor Frederico.
Estou lhe mandando essa carta para avisar que SE EU FOSSE VOCÊ ficava de olho no MENINO DA PORTEIRA pois ele está "secando" a sua patroa, A FILHA DO CHEFE, e pelo o que eu sei ela o ama, mas fazer o que né, O AMOR É CEGO. O SENHOR DOS ANÉIS que é O TODO PODEROSO pensa que os DOIS FILHOS DE FRANCISCO também a amam. Mas Francisco diz que para seus filhos é como se ela fosse A MULHER INVISÍVEL. Mas que confusão! Desse jeito O BICHO VAI PEGAR, acho que OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS. Quero avisar também que você foi O CHAMADO para fazer a PROVA DE FOGO sobre a ERA DO GELO. Lembro-me ainda do MEU PRIMEIRO AMOR, era sempre só eu, O FUSCA E A NAMORADA, ahh, que saudade, SE MEU FUSCA FALASSE ele diria: "preciso que me lavem". Diziam que eu era O GLADIADOR no presente e o EXTERMINADOR DO FUTURO, mas isso é pura inveja, na verdade eu sou romântica até de mais. Eu estava sempre NO RITMO DO AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário