terça-feira, 29 de novembro de 2011

Publicidades 7ª B

Trabalho realizado com as 7ªs séries.  
OBS: atividade realizada no curso de Espanhol EAD UFSC e adaptada para o Ensino Fundamental da E.E.F. Paquetá 


Como devo proceder para montar minha publicidade?

1º Passo

Abra os arquivos Banco de dados de Personagens e Banco de dados de Produtos, observe todas as suas opções de imagens e escolha aquela(s) que lhe interessa para produzir a sua publicidade. Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem(s) selecionada e escolha a opção "copiar". Agora abra um arquivo editor de texto, clique com o botão direito do mouse e escolha “colar”. Faça este mesmo procedimento para todas as imagens que você queira utilizar. Neste último arquivo, onde a publicidade será montada, você poderá mover e redimensionar a(s) imagem(s) e deverá escrever uma frase ou slogan informando sobre o produto ou serviço oferecido na propaganda.

2º Passo

Finalizado o 1º passo, no mesmo arquivo, abaixo da publicidade elaborada, você deverá escrever um pequeno parágrafo (máximo 10 – dez - linhas) justificando o “porquê” das escolhas na elaboração de sua mensagem publicitária, tomando como base os seguintes questionamentos:
1. Para que público-alvo foi pensada a publicidade?
2. Por que escolheu o material (figuras, frases, títulos, etc.)?


Segue link para visualização das publicidades criadas e dos comentários feitos pelo publicitário Rodrigo Oliveira: http://pt.scribd.com/doc/74197047/PUBLICIDADES-7B


Nenhum comentário:

Postar um comentário